Como a porcelana é feita

Esteja ciente de que ambos são feitos de uma mistura de argilas e outros materiais, em seguida, forno-disparou para aproximadamente 1400 graus. Em geral, tanto porcelana e telha cerâmica são chamados de “azulejos de cerâmica”. Estes azulejos são divididos em dois grupos: Azulejos não-porcelanato e azulejos de porcelana. As telhas não-porcelain são referidas como telhas cerâmicas por se, separado de telhas da porcelana. Agora é que confuso? Vamos definir mais detalhadamente os dois grupos porem se quiser saber mais informações sobre o Curso de porcelanato liquido veja o link:


Grupo um: as telhas do non-porcelain são feitas geralmente das misturas vermelhas ou brancas da argila. São terminados com um esmalte durável que carregue a cor e o teste padrão da telha terminada; Embora um sortido de corantes de azulejos sejam usados ​​para colorir. Eles são usados ​​tanto em telhas de parede e aplicações de piso e são mais macios e mais fáceis de cortar do que porcelana. Estes azulejos de cerâmica não-porcelana são geralmente adequados para o tráfego muito leve a moderado, pois eles são mais propensos ao desgaste e lascar do que telhas de porcelanato liquido.

Grupo dois: as telhas de porcelana são feitas geralmente pelo método pressionado poeira das argilas da porcelana que resultam em uma telha que seja mais densa e mais durável do que a telha cerâmica. O acabamento é um grão mais fino e mais suave com caras formadas. Azulejos de porcelana esmaltada são muito mais difíceis e são mais desgaste e danos resistentes do que azulejos de cerâmica não-porcelana. Eles são excelentes para tráfego leve e tráfego pesado. As telhas de porcelana do corpo inteiro carregam a cor eo teste padrão através de toda a espessura da telha que faz os virtualmente impermeáveis ​​ao desgaste e são apropriados para toda a aplicação. As telhas da porcelana estão disponíveis no matte, unglazed ou em um revestimento polished elevado. A telha da porcelana costuma custar aproximadamente 10% mais do que o grupo regular uma telha cerâmica.

Considere o que mais se adapta às suas necessidades. Qualquer que seja o azulejo que você escolher, eles adicionarão elegância a sua casa e é por isso que os proprietários DIY preferem azulejo sobre outros tipos de revestimentos de parede e chão. Antes de escolher uma telha de cerâmica ou porcelana considerar onde você está indo para usá-lo.
Ficar com uma cerâmica de boa qualidade, se ele vai estar em uma área de alto tráfego, como uma maneira de entrada ou corredor usado pesado. Leia mais sobre curso De porcelanato liquido

Para banheiros ou lavanderias, use uma telha de porcelana. Não só é porcelanato mais durável por causa de sua dureza, eles são mais resistentes à umidade. É a melhor escolha para pisos de casa de banho ladrilhado, paredes do banheiro, chuveiros, e quando tiling em torno de banheiras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *