Não gosta mais de tattoo? Veja isso

Não gosta mais da sua tatuagem? veja esse artigo até o final.
Tratamento a laser, dermoabrasão e excisão cirúrgica continua a ser as três maneiras mais potentes para remover uma tatuagem como a Clínica Mayo diz. A desvantagem, porém, esses tratamentos especializados e pode ser um pouco caro para algumas pessoas. Felizmente, existem inúmeros remédios caseiros para remoção de tatuagem. Abaixo está uma repartição de como retirar tatuagem:

Salabrasão

Salabrasao é sem dúvida tops a lista de remédios caseiros para remover tatuagens, com uma longa história de uso desde que foi desenvolvido pela primeira vez no Oriente Médio.

O termo salabrasao é derivado de “sal” e “dermoabrasão” uma vez que a essência por trás deste procedimento de casa é o uso de sal para realizar dermoabrasão; Fisicamente esfregar a tatuagem com uma almofada abrasiva que tem ser embebido com sal. Veja aqui como tirar tatuagem

A idéia é usar um esfregão de sal abrasivo para desgastar gradualmente a epiderme (camada superior da pele) até que a derme (onde a tinta da tatuagem está) é alcançada.

Aqui está como abordar salabrasao para remoção de tatuagem:

  • Obter a área da pele a ser trabalhado em pronto raspar qualquer cabelo presente. Isso ajuda a tornar o processo menos doloroso, bem como mais frutífera.
    Lave a pele com sabão antibacteriano ou uma solução anti-séptica para garantir que esteja livre de bactérias e outros microorganismos.
  • Obter uma esponja de gaze molhada por imersão em água e, em seguida, torcer o excesso de água. Certifique-se de que a esponja está um pouco molhada, mas não pingando com água.
  • Rolo a esponja de gaze húmida através de algum sal até que não parece estar a dissolver mais sal. Neste ponto, a esponja deve ser coberto todo com sal.
  • Esfregue sua tatuagem com a esponja coberta de sal por 30 minutos ou até que sua pele fica avermelhada. Você naturalmente sentirá alguma dor fazendo isto.
  • Depois que a área secou, ​​dab algum antibiótico creme para impedir a infecção e vestir a área com um curativo estéril.
  • Remova a bandagem após 3 dias e atente para quaisquer sinais de infecção; Você vai querer verificar se a área não ficou mais vermelha. Aumentar a dor também é um sinal de infecção e deve justificar a atenção de seu médico.

 

antes e depois tattoo

 

 

 

 

 

Mergulhe uma pequena toalha ou pano em água morna e, em seguida, usá-lo para umedecer a área tatuada
Espalhe ½ xícara de sal na área e, em seguida, esfregue-o através da pele com a toalha (ou pano) até ficar vermelho ou começa a sangrar.
Lavar o sal fora com água morna e então dab a área com um algodão embebido em peróxido de hidrogênio. O peróxido de hidrogênio tem propriedades anti-sépticas que ajudam a prevenir a infecção.
Pop uma cápsula de vitamina E e esvaziar o seu conteúdo em toda a área de foco
Concluir, cobrindo a área com uma gaze médica esterilizada e deixá-lo até que uma crosta forma e, finalmente, cai.
Você vai notar a tatuagem ficar ligeiramente mais leve após a crosta caiu, mas se você ainda precisa de desvanecer-se ainda mais, você pode seguir o processo novamente após a área tem completamente curado.

Para mais informação de como tirar tatuagem em casa leia o guia de remoção de tatuagem sem laser

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *